quinta-feira, 7 de abril de 2016

O Matriarcado e a invenção do Santanás

Olá hoje vamos falar sobre a vida depois da morte,

alguns se perguntam se o céu existe?
A resposta é não, e o inferno também não existe, depois da morte a alma faz o que quiser
por exemplo assim que se morre a alma fica a pairar em cima do corpo e assim que pergunta alguma coisa ou pensa em algo, imaginemos que alguém aparece a alma assim que perguntar quem é aquele irá automaticamente estar á frente do sujeito e obter a resposta.
As almas encarnam em qualquer coisa em humanos, extraterrestres, cães, gatos, plantas...TUDO!!!

Mas se o céu não existe deus não existe?
Sim deus existe deus é tudo o que existe pois se algo não é deus não existe.

Enão a bíblia está errada?
Sim, tal como a invenção do Satanás, foi a muitos anos e na época do matriarcado as mulheres governavam tudo...Os homens eram marginalizados e eram considerados pouco inteligentes pelas chefes dos clãs...
Mas os homens queriam o poder, então como todos os membros dos clâs acreditavam que as mulheres eram as réplicas perfeitas da deusa ''Mãe de todas as criaturas''' veneravam-nas, mas foi que etnão os homens usaram o medo para as controlar, claro que foram precisos séculos para os homens sequer poderem estar persentes nas reuniões importantes.
Mas inventaram a história de que a deusa tinha tido um filho maléfico (Santanás atualmente) que não conseguia controlar e que ele queria fazer mal a todas as mulheres, e como os homens eram  fortes poderiam proteje-las. Com o tempo as mulheres tornaram-se cada vez mais dependentes até hoje...Mas se estiverem dispostos a revolucionarem-se connosco, amanhã o mundo já não será assim!


Sem comentários:

Enviar um comentário