sábado, 9 de abril de 2016

A bíblia

caros leitores,
Esta mensagem não vai ser muito grande é só para vos informar que não se têm de se preocupar com avida depois da morte porque quem pensa que vai para o inferno (e não quer) é quem não sabe o que irá acontecer depois da morte mas não se aflijam apesar de não existir o céu vocês estão todos salvos porque não interessa o tamanho do vosso ''pecado'' nada do que vocês fazem de ''mal'' na terra significa que a vossa alma é má porque isso é impossível, tudo o que existe é amor tal como eu  disse amor de várias formas, como na ira, na tristeza e no medo podem ser amor nas suas formas mais sublimes.
Não podemos acreditar nos homens do ''clero'' de antigamente e de hoje, quero dizer sim jesus veio mesmo à terra tal como o Buda, e muitos outros mestres, mas nós não podemos acreditar no clero que inventou o inferno e o céu só para obrigar o povo a trabalhar, e também hoje em dia no Paquistão, Afeganistão, Arábia Saudita e todos esses países que hoje em dia ainda são machistas eles tratam muito mal as mulheres e foi desses países que o inferno foi inventado (porque  o que eles temiam mais nesses países era o calor) e daí a inventarem o inferno quente e não frio. Mas tal como eu disse hoje em dia (ou no passado) nesses países machistas imaginem o que eles fariam se ouvissem alguém a dizer que Deus era uma mulher?! ''Rebentavam'', mas na realidade Deus, e volto a repetir, Deus é tudo e tal como Deus disse num livro muito célebre:
 Eu sou Deus.
Eu sou a Deusa.
Eu sou o ser supremo.
O todo de tudo.
O Princípio e o Fim. O Alfa e o Ómega.
Sou a soma e a Parcela. A pergunta e a resposta. O Alto e o Baixo. A Esquerda e a Direita, o Aqui e o Agora, o Antes e o Depois''

Sem comentários:

Enviar um comentário